Mumuzinho anuncia morte do seu produtor vítima de coronavírus

Mumuzinho também foi diagnosticado com coronavírus, no final de abril, e chegou a ficar internado por cerca de 4 dias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O produtor de Mumuzinho, João Paulo, morreu vítima da Covid-19, na última quarta-feira (27), confirmou a assessoria do cantor. Conhecido como Pavão, o produtor foi internado na UTI de um hospital particular em Fortaleza, em estado grave, com quadro de problemas respiratórios.

A esposa do profissional, junto com amigos de Pavão, realizou uma vaquinha para cobrir os gastos médicos, que não eram cobertos pelo plano de saúde. Tudo começou com uma forte pneumonia, que foi se agravando. Devido ao estado de saúde grave, médicos aconselharam a família a manter o produtor na unidade particular ao invés de transferi-lo para um hospital púbico. 

"Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Meu coração está de luto, fico aqui com as nossas melhores lembranças... Rezarei sempre por você meu amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima.... Obrigado por todos esses anos juntos... Descanse em paz", escreveu Mumuzinho, se despedindo do amigo nas redes sociais.

Mumuzinho também  foi diagnosticado com coronavírus, no final de abril, e chegou a ficar internado por cerca de 4 dias. "Eu acho que os piores momentos do corona foram mais em casa que no hospital. Em casa comecei a sentir febre, eu senti mais a doença em casa que no hospital", lembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES