Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Munik Nunes e Anderson Felício terminam casamento de 2 anos

Munik Nunes e Anderson Felício não estão mais juntos. Em foto publicada no Instagram, a vencedora do BBB 16 anunciou o término do casamento após dois anos juntos. Sem explicar os detalhes que levaram ao fim, a modelo pediu compreensão dos usuários nas redes sociais. "É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão", pediu a influenciadora

Compartilhe
Google Whatsapp

Chegou ao fim o casamento de Munik Nunes e Anderson Felício. Após rumores de separação no início do ano, a vencedora do "BBB 16" anunciou oficialmente a separação através de seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (23). A artista fez um desabafo sobre o assunto e pediu a discrição dos internautas sobre o tema por, de acordo com ela, se tratar de uma situação triste. "Em respeito aos fãs #AnderNik, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos", avisou a modelo, que se casou em outubro de 2017 em Fortaleza, no Ceará. Munik Nunes não explica término mas aponta: 'Decisão dolorosa'

Instagram

A modelo compartilhou apenas uma notinha em seu perfil do Instagram anunciando o tema. As palavras foram publicadas nos stories da influenciadora, que evitou dar muitas explicações. Munik Nunes não entrou em muitos detalhes sobre o motivo que teria levado ao término, porém garantiu não estar sendo muito fácil para os dois. "É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão", pontuou a instagramer, que está prestes a se mudar para uma mansão luxuosa em São Paulo.

A separação deixou os fãs do casal impressionados já que os dois acabaram de retornar de uma viagem romântica para a Grécia. Durante passeio pelas ilhas, a vencedora flagrou o marido filmando algumas pessoas que estavam pegando sol na praia. "O que você está filmando, seu filho de uma rapariga? Faz eu fazer um barraco aqui não", criticou a estudante. Exibindo o ciúmes do marido, Anderson Felício explicou que não estava fazendo nada errado. "Por que minha mulher é tão valente? Só eu que tenho uma mulher assim?", questionou o empresário para os seguidores.

Casal explicou discussão: 'Brigamos como qualquer casal'

No início de 2019, os fãs de Munik Nunes e Anderson Felício especularam o fim do casamento. A modelo confirmou ter se desentendido com o marido, com quem semelhança impressiona. "Para os curiosos de plantão: Eu e Munik não estamos separados! Brigamos como qualquer casal normal briga. Ficamos esse tempo todo quieto. Nada do que estão especulando é verdade. Estamos nos acertando. Nós estamos juntos, foi apenas uma briga e isso tomou um proporção muito grande", avisou a influenciadora na época. A ex-participante do reality "Power Couple Brasil", inclusive, ficou bem chateada com as especulações sobre o que teria acontecido.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×