Munik Nunes nega término de casamento com Anderson Felício

A assessoria da imprensa da ex-BBB negou a informação.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Munik Nunes e Anderson Felício continuam casados! Nesta terça-feira (29/01), a assessoria de imprensa campeã do "Big Brother Brasil 16" confirmou que está tudo bem com o relacionamento da jovem de 22 anos. "Essa informação não procede! Eles permanecem casados", afirmou ao Purepeople. Especulações apontavam que a digital influencer e o empresário não estariam mais juntos depois que os fãs notaram que o casal, ex-participante do "Power Couple 3", estava circulando sem aliança. Mesmo mantendo fotos juntos em seus respectivos perfis, os dois não interagem mais nas redes sociais como antes.

Interessada pela carreira artística, Munik está passando uma temporada em São Paulo para estudar Artes Cênicas. "Agora chegou a hora de encarar novos desafios, mas, para isso, preciso estar pronta para essa nova fase. Por isso resolvi me mudar temporariamente para São Paulo, me preparar e estudar muito", contou recentemente.

Reprodução/Instagram

A morena morava em Fortaleza, no Ceará, desde que oficializou a união com Anderson, em outubro de 2017. No mesmo ano, Munik usou o Stories do Instagram para falar sobre os rumores em torno de uma possível gravidez do primeiro filho. "Não estou grávida. Isto aqui é gordura mesmo. Grávida não pinta cabelo. Grávida não usa cinta. Isso é gordura. Foi só o ângulo da foto. A barriga redonda é gordura mesmo", esclareceu em vídeo publicado na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES