Munik Nunes pede o divórcio a Anderson na internet e ele rebate

Munik Nunes e Anderson Felício andaram se alfinetando nas redes sociais.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Munik Nunes e Anderson Felício andaram se alfinetando nas redes sociais por conta do processo de divórcio. Em um Stories, Munik pediu que os fãs perguntassem para o ex-marido, o motivo de não responder sua advogada. As informações são da Glamour.

"Gente, quando eu faço esse negócio de pergunta. Sempre tem pergunta sobre meu antigo relacionamento, sobre meu ex, e eu não respondo, porque não gosto. Mas ele gosta e vive fazendo. Então, quero que vocês perguntem pra ele, por que ele está segurando o divórcio? Por que não vai pra frente, por que não atende minha advogada? Talvez vocês ele responda", afirmou.

Anderson também usou os Stories para responder. "Mas cê tá brava? Não dei o divórcio porque você estava com a certidão de casamento. Só enviou agora pra advogada. Mas fica tranquila, essa semana sai", escreveu o empresário.

Ele ainda ironizou os rumores que Munik estaria vivendo um affair com Felipe Araújo, do hit Atrasadinha. "É que eu andava meio atrasadinho, desculpa", disse também.

Para terminar, Andersson Felício ainda postou prints da conversa com a advogada. Munik respondeu e também postou prints. "Cheguei no meu limite, tentei de várias outras formas. Jamais iria vir para cá, expor, se não tivesse certeza do que eu tô falando. Não preciso mentir. Provei o que eu disse. Essa semana sai, graças a Deus. Venho avisar vocês".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES