Munik quer ser atriz e não descarta posar sem roupa:'Tenho vontade'

Jovem de 19 anos é a grande campeã do BBB 2016.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Munik foi consagrada campeã do BBB 2016 na noite desta terça-feira, dia 05 de abril. A estudante de 19 anos, nos bastidores do "Mais Você", revelou que pretende seguir os passos de Grazi Massafera, que foi a segunda colocada do "BBB5". 

"Ela se tornou uma superatriz e é o que é hoje. Estou aqui para o que der e vier, de portas abertas. Tenho vontade de ser atriz sim, mas tenho que estudar bastante", disse ao acrescentar: "Me inspiro na Grazi, pois ela me impressionou muito pela história de vida dela. Ela é uma pessoa muito humilde, entrou na casa e mudou a vida totalmente, mais ou menos igual a mim".

A goiana, que deixou a festa de ex-BBBs para comemorar vitória com Ana Paula, revelou ainda que pretende posar nua. "Também tenho vontade de posar nua, vamos ver se dá certo", afirmou. 

Ela disse não saber o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não sei o que vou fazer. O prêmio foi para os meus pais. Vou sentar com eles e ver o que vamos fazer, saber os sonhos deles e ver no que vamos investir", conta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES