Munik revela sonho de casar vestida de noiva e diz que faria lipo

Ela assume ser romântica, sonha se casar na igreja vestida de noiva

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 19 anos, Munik, que entrou no "Big Brother Brasil" sonhando ser apresentadora do "Jornal nacional", mudou de ideia após ganhar o prêmio, e ainda tem poucos planos para a sua vida como milionária: comprar uma casa e ser atriz. Disposta a se dedicar à interpretação, ela garante que vai encarar numa boa os beijos técnicos e já se disponibiliza até para mudanças no visual, o que inclui mexer nos fios pretos e longos que nunca receberam tinta: "Por um papel eu mudaria, mas só por dinheiro não".

Não só o cabelo é 100% natural em Munik. A gata nunca fez cirurgia plástica, e seus dentes branquinhos jamais passaram por clareamento. O que não quer dizer, é claro, que ela não pensa em passar por um procedimento. "Tenho uma gordura na barriga que me incomoda, talvez fizesse uma lipo", responde ela, que não pensa em silicone: "Só quando for necessário". Por enquanto não é, e ela sabe disso. Tanto que, após ver suas fotos, ela dispara, para surpresa de todos: "Não vai usar Photoshop, né?". Isso que é segurança!

Ela assume ser romântica, sonha se casar na igreja vestida de noiva, ter dois filhos e mantém na sua casa um ursinho de pelúcia (os outros estão guardados no armário, porque ela é alérgica). Ao mesmo tempo, diz não ser uma namorada "enjoada" e que gosta mais de receber do que dar carinho. "Tenho esses dois lados. Fui mulher no programa, mas sou muito menina aqui fora, e às vezes me sinto muito ingênua". Independentemente de qual personalidade vai assumir, o que não muda é que, na conta bancária, ela tem agora R$ 1,5 milhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES