Munik tenta participação em novelas e leva fora da Globo

A campeã do “BBB16” sonha viver uma vilã na TV.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Munik, campeã do "BBB16", entrou em um curso de interpretação logo depois que venceu o reality há quase três meses. A jovem que sonha viver uma vilã na TV, contudo, ainda não conquistou o primeiro papel na telinha. E não é por falta de vontade. A goiana vem tentado, com frequência, alguma ponta em novela da TV Globo, mas, até agora, só ouviu não.

A informação é da colunista de TV Keila Jimenez, neste domingo (26). Além do curso, Munik também investiu na aparência e implantou um aparelho dentário, de R$ 9 mil. Por outro lado, Ana Paula Renault acaba de ser confirmada em "Haja Coração", fazendo uma participação especial por escolha da direção. A mineira expulsa do "BBB" também já gravou o programa "Procurando Casseta & Planeta", do Multishow.

Assim que saiu do reality, Munik afirmou se espelhar em Grazi Massafera, participante da quinta edição do programa. "Ela se tornou uma superatriz e é o que é hoje. Estou aqui para o que der e vier, de portas abertas. Tenho vontade de ser atriz sim, mas tenho que estudar bastante. Me inspiro na Grazi, pois ela me impressionou muito pela história de vida dela. Ela é uma pessoa muito humilde, entrou na casa e mudou a vida totalmente, mais ou menos igual a mim", disse na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES