Murilo Benício mostra mansão com pista de skate e vista para o Cristo

O global contou que comprou o terreno após visitar a propriedade vizinha,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Murilo Benício abriu sua mansão para o Casa Brasileira, do canal GNT. No programa, o ator mostrou sua casa que tem vista para o Cristo Redentor, famoso cartão-postal do Rio de Janeiro. "Ter feito uma casa como essa, que não é gigantesca, mas é doida, vem muito do meu pai. Ele fazia umas coisas doidas assim. O cuidar da casa é muito da minha mãe. Ela era muito cuidadosa com a história", disse Murilo ao programa. As informações são do UOL.

O global ainda contou que comprou o terreno após visitar a propriedade vizinha, onde foi realizada uma festa da novela O Clone. A obra foi idealizada pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães. "É pequeno, tivemos que otimizar o máximo possível. A sala é uma sala-varanda", revela o arquiteto.

Amante da natureza, Benício confessou seu local favorito: "Um dos lugares que mais fico é a parte de cima [terraço], com vista para a floresta. A natureza do Rio de Janeiro é muito forte, que resiste a tudo e todos. Ela não deixa de ser espetacular". A moderna piscina foi pensada como um recurso de arquitetura, perpassando a sala de estar e a varanda. A casa ainda conta com pista de skate, área de jogos, piscina na sala e rooftop.

Antonio Benício, filho do ator com Alessandra Negrini, vive com o pai em um conteiner instalado na parte inferior. "[A casa] Ficou tão bacana que o Antonio, filho mais velho do Murilo, resolveu morar aqui embaixo. A gente trouxe um contêiner de navio para cá e fizemos toda a vida dele. Closet, banheiro, escritório", afirmou o arquiteto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES