Murilo Couto vira alvo de críticas nas redes sociais

O humorista paraense é criticado nas redes sociais, após fazer piada sobre atropelamento de ciclistas

Murilo Couto em seu show de humor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um show de humor no último domingo (11), Murilo Couto usa atropelamento de ciclistas como “piada”. O vídeo do evento viralizou, após virar alvo de críticas nas redes sociais . O humorista destaca que não gosta de dividir rodovias com os ciclistas. “no caso de ciclista, eu dou razão ao motorista de ônibus que atropela", disse Murilo.

O vídeo mostra o momento em que o humorista descobre que há um ciclista na platéia e o provoca fazendo piada sobre suas vestimentas e posições nas bicicletas.

As falas de Murilo Coutou repercutiram de forma negativa nas redes sociais, e grupos de ciclistas se manifestaram sobre o caso. Entretanto, o humorista paraense ainda não se manifestou em suas redes sociais.

O grupo União de Ciclistas disse que é "inadmissível a expressão de discursos que incentivem o ódio". Além disso, eles ressaltaram que o Brasil possui uma das piores estatísticas do mundo em relação a mortes no trânsito.

Já a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas disse estar "consternada" com a fala do humorista paraense. Segundo o grupo, quase 14 mil ciclistas morreram em acidentes no trânsito nos últimos 10 anos. Além disso, a associação classificou a "piada" de Murilo como uma incitação ao crime de ódio.

Murilo Couto em seu show de humor/foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES