Murilo Huff se pronuncia após morte de Marília Mendonça: 'Dor no peito'

Marília Mendonça estava a caminho de um show em Minas Gerais quando o avião em que ela viajava colidiu com uma rede de alta tensão e caiu, matando os cinco passageiros.

Marília Mendonça e Murilo Huff | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Murilo Huff, ex-marido da cantora Marília Mendonça se pronunciou neste sábado (6), após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo. Marília Mendonça estava a caminho de um show em Minas Gerais quando o avião em que ela viajava colidiu com uma rede de alta tensão e caiu, matando os cinco passageiros.

Em um post, através dos stories do Instagram, ele começou: “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo”.

Marília Mendonça e Murilo Huff | FOTO: Reprodução

“Quero pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus. Aos amigos e fãs que querem se despedir, vou postar informações nos próximos stories”, finalizou.

Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de Leo, de um ano e nove meses. O segundo término do casal aconteceu em setembro de 2021. Nas redes sociais, a cantora comentou sobre o assunto: “Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo", escreveu ela.

fonte: Marie Claire



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES