Musa da década de 90, Gisele Fraga namora modelo de 19 anos

Ex-capa da “Playboy' e musa dos anos 1990, Gisele apresentou o namorado num post feito no Instagram no dia 8 de julho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Gisele Fraga, de 49 anos, que integrou o elenco do "Zorra total" e foi uma das garotas da abertura do "Fantástico" nos anos 1990, está namorando há um ano o modelo Attos Marques, de 19. Os dois vivem trocando declarações de amor no Instagram. "Minha mulher é deusa", escreveu o rapaz num post feito nesta quinta-feira.

Ex-capa da "Playboy' e musa dos anos 1990, Gisele apresentou o namorado num post feito no Instagram no dia 8 de julho. "Apresentando meu namorado Atthos. Desde que nossos caminhos se cruzaram ele me faz sorrir todos os dias, carinhoso, educado, querido. Está me transformando em um ser humano melhor. Quando estamos juntos não tem tempo ruim.Passei a vida procurando por alguém que realmente gostasse de estar ao meu lado. Ele diz que demorou um pouquinho, mas chegou", escreveu ela.

Reprodução/Instagram

Ao EXTRA, ela revelou que foi pedida em casamento por ele durante uma viagem a Paris, e que, claro, aceitou. A atriz também falou sobre a diferença de idade entre os dois:

"É o primeiro namorado mais jovem que eu tenho. Eu, sinceramente, não me importo nem um pouco com o que pensam sobre diferença de idade. Até mesmo porque, a energia é muito pura. É a coisa mais incrível que eu já vivi. Ele é incrível", disse.

Reprodução/Insrtagram

"Acho que tem muita gente que avalia por um lado não tão positivo. Eu, como não tinha dito essa experiência (de se relacionar com alguém mais jovem), não sabia. Nunca julguei, mas acho que tem muita gente que julga, sim. O brasileiro tem que parar de se preocupar com a vida dos outros e se preocupar mais com a vida própria (risos). A gente tenta viver nossa vida mais voltado para nós. O nosso amor, a nossa união é a nossa felicidade", completa.

Gisele foi casada até 2011 com o empresário Augusto Mendonça, condenado pela operação Lava Jato em 2015 por pagar mais de R$ 60 milhões em propina a políticos e delatar um esquemão das empreiteiras. Gisele atuou em diversas novelas, como "Tititi" e "Malhação" O último trabalho dela na TV foi na série "Brasil abordo", no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES