Musa de escola de samba do Rio, Tuane Rocha é achada morta em casa

Corpo estava caído no banheiro da casa dela, em Jacarepaguá. Família diz que ela era hipertensa e pode ter sofrido um mal súbito

musa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Figura conhecida do carnaval carioca, a musa da São Clemente Tuane Rocha, de 38 anos, morreu na terça-feira (16). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da escola de samba. De acordo com informações preliminares, Tuane foi encontrada já sem vida no banheiro de sua casa, no Rio.

Tuane Rocha

Ainda não há detalhes sobre o que ocorreu com a musa, apesar de circular a informação, ainda não confirmada, de que ela teria sofrido um acidente doméstico. Pessoas ligadas à bailarina e também empresária do ramo de roupas lamentaram nas redes sociais a perda da musa.

"A Tuane das redes, cativante, alegre, musa do carnaval e dona de uma presença marcante. A Tuane da Razô, uma mulher que vibrava força e trazia para a gente, amor, trazia delicadeza e muita simpatia diária. Seu carinho e sua história nos inspiravam todos os dias", consta de um trecho da homenagem publicada no perfil da marca de Tuane, na internet.

Musa morreu aos 38 anos

Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, lamentou a morte da amiga pelas redes sociais: "Recebi a pior notícia. A filha, a mãe, a profissional, que é uma mulher de fibra, não estaria mais entre a gente. Para mim está sendo um choque. Tanto palcos dividimos juntas, tantas viagens, muitas conversas e risadas. Vá com Deus, minha eterna amiga. Vá com sua alegria e chegue aí no céu sambando, que é o que você amava fazer."

Outras pessoas próximas à Tuane também comentaram a morte da musa do carnaval: "A perda de hoje foi uma queda acidental em um banheiro, de uma mulher linda, saudável, uma vida incrível de empreendedora e personalidade do carnaval. Inacreditável, né?", consta da postagem de Luana Safire, na web.

Tuane foi musa da São Clemente por ao menos seis carnavais.

Neguinho da Beija Flor prestou homenagem à passista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES