Musa do Bloco da Favorita, Marquezine descarta desfilar na Sapucaí

Namorada do jogador Neymar tem agenda indefinida para o carnaval.

Bruna Marquezine não irá desfilar no Carnaval deste ano.  A namorada do jogador Neymar, musa do Bloco da Favorita, afirmou, em entrevista, que tem agenda indenfinida para os quatro dias de folia.  Atriz, vilã em "Deus Salve o Rei", ainda falou sobre ter emagrecido alguns quilos. 

Bruna Marquezine (Crédito: Reginaldo Teixeira/CS Eventos)
Bruna Marquezine (Crédito: Reginaldo Teixeira/CS Eventos)

"Curto de tudo um pouco. Bloco e Sapucaí, mas não sei como vai estar. A única certeza que tenho é ser musa do Bloco da Favorita. Nem estou pensando na fantasia ainda", revelou, ao descartar desfilar pela avenida: "Sair em escola definitivamente não vai acontecer, mas tudo vai depender do meu roteiro. Ainda não sei mesmo".

Bruna foi assunto na imprensa após aparecer mais magra. Em Fernando de Noronha, ela exibiu corpo sequinho. Atriz explica que um problema de tireoide ocasionou a perda de alguns quilos. 

"Não chega a ser uma doença, mas não está funcionando bem. É uma função dela que não está rolando bem e acaba interferindo em todo o corpo. Muitas mulheres sofrem disso. Comecei a cuidar e isso fez com que eu também acabasse emagrecendo. O meu metabolismo não estava funcionando como deveria, como o de uma menina de 22 anos", disse. 

Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com