Musa do OnlyFans é expulsa de mercado por roupa curta: 'Por ser gostosa'

A modelo contou que foi reconhecida por um funcionário do local, também brasileiro, que a xingou por usar o look mais ousado

Musa do OnlyFans é expulsa de mercado por roupa curta: 'Por ser gostosa' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Musa do OnlyFans e atriz das pegadinhas da RedeTV!, a modelo Iara Ferreira passou por uma situação constrangedora em um mercado em Miami, nos Estados Unidos. Ela foi expulsa de um mercado por usar um vestido curto que marcava seu corpo. Segundo ela, o caso aconteceu por ser "gostosa".

A modelo contou que foi reconhecida por um funcionário do local, também brasileiro, que a xingou por usar o look mais ousado e que, segundo ela, criou toda a situação.

"Me senti humilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do mercado aos gritos. Meu look não era escandaloso. Uso no Brasil, no dia a dia, e nunca passei por isso. Acontece que acharam que eu fosse me exibir lá dentro e gravar com o celular, talvez para o OnlyFans. Mas em momento algum fui para isso", disse ela.

Iara Ferreira contou que a situação constrangedora aconteceu em Miami, nos EUAImagem - Eduardo Graboski/Divulgação

Iara afirmou que estava sozinha no estabelecimento. "O funcionário me acusou de uma coisa que não fiz, para mim é preconceito só porque eu sou gostosa", afirmou.

Essa não foi a primeira vez que uma modelo brasileira passa por essa situação. Iara contou que outras amigas criadoras de conteúdo viveram casos constrangedores. De acordo com ela, pelo fato de serem reconhecidas em razão da internet ou escolherem roupas mais ousadas para sair de casa.

"Não é porque eu tenho vídeos íntimos na internet que deixei de ter noção. Já gravei em público, mas sempre de um jeito discreto, sem constranger as outras pessoas", argumentou ela. "E o funcionário me reconheceu, ele sabia o que estava falando e fazendo. Ele comentou que me conhecia do OnlyFans. Foi um vexame", complementou.

Musa do OnlyFans é expulsa de mercado por roupa curta: 'Por ser gostosa' - Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, a situação não é exclusiva dos EUA. Iara afirmou já ter vivido também o mesmo caso no Brasil, mas precisamente em um quiosque em Maceió, em Alagoas. A musa foi xingada e humilhada por três mulheres por conta de um maiô fio dental.

"Elas já chegaram em mim perguntando: você é aquela sem noção que vende foto pelada, né? Fiquei com medo. Peguei minhas coisas e saí da praia. Mulher gostosa também sofre. Mas isso é inveja, coisa de mulher recalcada", desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES