Musa do vôlei, Mari engata namoro com modelo durante a quarentena

No fim de semana, elas postaram alguns registros, como o passeio que fizeram pelo Beco do Batman, próximo ao bairro de Vila Madalena

casal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem poder jogar, uma das musas do vôlei brasileiro teve pelo menos uma grande conquista nessa quarentena. Mari Steinbrecher, campeã olímpica em Pequim 2008, está namorando a modelo Ellen Szulc. O romance começou em março e engrenou de lá para cá. Em julho, elas viajaram para o Paraná, e atualmente vivem praticamente juntas no apartamento da jogadora em São Paulo. No fim de semana, elas postaram alguns registros, como o passeio que fizeram pelo Beco do Batman, próximo ao bairro de Vila Madalena. 

Mari e Ellen

Ellen Szulc é modelo e tem uma loja de roupas virtuais. É quem ela posa para divulgar as peças à venda. Nas últimas fotos, a casa de Mari serviu de cenário para o ensaio. As duas têm em comum a paixão pelos animais. Juntas, elas têm dois cachorrinhos, dos quais elas não se desgrudam. Antes de conhecer a jogadora de vôlei, Ellen usava os cabelos loiros quase na altura da cintura.

Até o ano passado, Mari Steinbrecher namorava a estudante de Educação Física Sintia Valéria, relacionamento que também acabou se tornando público.

Mari e Ellen postaram fotos juntas

Ellen posa no apartamento da jogadora



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES