Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Musa dos clipes de Tiago Iorc chama atenção nas redes sociais; conheça

Michele Alves, de 21 anos, é do interior do Maranhão e, após estrelar os 13 novos clipes do cantor, está sendo apontada como a nova musa de Tiago Iorc.

Compartilhe
Google Whatsapp

A volta de Tiago Iorc pegou a todos de surpresa. Não só retornou, como apagou todos os registros de seu antigo perfil no Instagram, e parou de seguir geral. Além disso, usou a estratégia para lançar “Reconstrução”, um novo álbum com 13 músicas e que chegou com clipes dirigidos por ele. 

Tiago Iorc lançou seu mais recente álbum no último domingo (5) e todos os clipes já estão disponíveis nas plataformas digitais.As informações são do IG.


Além das reflexões sobre o ano sabático que Tiago Iorc tirou, fotografias dos clipes e cenas ousadas, é a protagonista de todos os vídeos lançados. Michele Alves , de 21 anos, da cidade de Balsas, no interior do Maranhão, ganhou fama e milhares de seguidores em menos de 24 horas.

Reprodução/Instagram

Pele claríssima, cabelos castanhos estilo chanel, olhos tremendamente azuis e uma sensualidade que ultrapassa a tela dos computadores e celulares, a maranhense teve muitas cenas quentes e ousadas com o cantor, e se transformou em sua nova musa. “Adorei ter sido chamada, me acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente. Me deixou muito satisfeita e muito grata. No início, senti um pouco de vergonha, porque foi meu primeiro trabalho assim, mas depois foi tranquilo”, conta ela.

O surgimento da musa ao lado de Iorc teve muitas especulações de que ela seria a nova namorada do cantor. E esta foi justamente a única pergunta que a modelo não respondeu.

Sobre a repercussão de suas imagens nos clipes de Tiago, Michele foi enfática: “Eu esperava, sim, que houvesse uma repercussão. Porque afinal o Tiago estava fora da mídia há bastante tempo e as pessoas iriam procurar meu nome quando vissem meu trabalho”, disse.

Reprodução/Instagram

Ao comentar sobre as cenas quentes, principalmente nos clipes de “Faz” e “Hoje Lembrei do Teu Amor”, a morena revelou que se sentiu um pouco tímida. “Foi meu primeiro trabalho assim e achei tranquilo de fazer. No início, deu certa vergonha, sim, mas logo depois já me senti mais à vontade”, contou.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×