Musa dos clipes de Tiago Iorc chama atenção nas redes sociais; conheça

Michele Alves, de 21 anos, é do interior do Maranhão e, após estrelar os 13 novos clipes do cantor, está sendo apontada como a nova musa de Tiago Iorc.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A volta de Tiago Iorc pegou a todos de surpresa. Não só retornou, como apagou todos os registros de seu antigo perfil no Instagram, e parou de seguir geral. Além disso, usou a estratégia para lançar “Reconstrução”, um novo álbum com 13 músicas e que chegou com clipes dirigidos por ele. 

Tiago Iorc lançou seu mais recente álbum no último domingo (5) e todos os clipes já estão disponíveis nas plataformas digitais.As informações são do IG.

Além das reflexões sobre o ano sabático que Tiago Iorc tirou, fotografias dos clipes e cenas ousadas, é a protagonista de todos os vídeos lançados. Michele Alves , de 21 anos, da cidade de Balsas, no interior do Maranhão, ganhou fama e milhares de seguidores em menos de 24 horas.

Reprodução/Instagram

Pele claríssima, cabelos castanhos estilo chanel, olhos tremendamente azuis e uma sensualidade que ultrapassa a tela dos computadores e celulares, a maranhense teve muitas cenas quentes e ousadas com o cantor, e se transformou em sua nova musa. “Adorei ter sido chamada, me acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente. Me deixou muito satisfeita e muito grata. No início, senti um pouco de vergonha, porque foi meu primeiro trabalho assim, mas depois foi tranquilo”, conta ela.

O surgimento da musa ao lado de Iorc teve muitas especulações de que ela seria a nova namorada do cantor. E esta foi justamente a única pergunta que a modelo não respondeu.

Sobre a repercussão de suas imagens nos clipes de Tiago, Michele foi enfática: “Eu esperava, sim, que houvesse uma repercussão. Porque afinal o Tiago estava fora da mídia há bastante tempo e as pessoas iriam procurar meu nome quando vissem meu trabalho”, disse.

Reprodução/Instagram

Ao comentar sobre as cenas quentes, principalmente nos clipes de “Faz” e “Hoje Lembrei do Teu Amor”, a morena revelou que se sentiu um pouco tímida. “Foi meu primeiro trabalho assim e achei tranquilo de fazer. No início, deu certa vergonha, sim, mas logo depois já me senti mais à vontade”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES