Musa! Veja fotos não censuradas que exibem o corpão de Maíra Cardi - Sensualidade

Maíra Cardi adora sensualizar na web! A life coach sempre compartilha fotos exibindo o corpão sarado nas redes sociais. - Sensualidade

Slide 1 de 19
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sensualidade

Maíra Cardi adora sensualizar na web! A life coach sempre compartilha fotos exibindo o corpão sarado nas redes sociais, e recebe elogios de seus seguidores e também de amigos famosos. Certa vez, ela postou uma foto em seu Instagram em que aparece sem calcinha! Na legenda, fez o seguinte texto: "Passei pelo espelho, dei uma subidinha na blusa para conferir as coisas e gostei. Fiz uma foto e pensei: Uau, Jesus amado, que bagunça da p***a é essa em cima do meu camarim? Tem tudo aí, Jesus Cristo. Depois que eu me casei com essas duas mulheres aqui virou uma zona. Tudo bem, zona da alegria e risadaria, mas uma zona! É mulher pelada para todo lado, gargalhada, toalha espalhada. Não sei o que é meu e o que é delas, tudo junto e misturado! Trabalho, amor, casa, filhos, muitas lágrimas e muitas risadas. Amor, muito amor. Bagunceiras que amo tanto." 

Nos comentários, Maiara, da dupla com Maraisa, quase se enfiou em uma confusão. A princípio, ela havia comentado apenas: Ai, credo! Porém, aparentemente, ela leu críticas, já que logo mudou a legenda: Ai, credo, que linda!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 19
SEÇÕES