Musas sensuais posam em clima de Natal e contam como curtem a data

Gil Jung, Dani Sperle, Denise Dias e outras gatas mostraram curvas

Dani Sperle, Denise Dias, Ana Paula Evangelista, Gil Jung, Thaíz Schmitt e Shayene Cesário posaram em clima natalino, mas muito sensual, exibindo os corpaços que cultivam o ano inteiro com muita dieta, malhação e cuidados. Além de fotografar, as musas contaram o que mais curtem na hora de celebrar o nascimento do menino Jesus e entregaram que o regime passa longe na data especial.

Denise Dias, musa fitness: "Natal para mim sempre é em família e eu amo a data, pois lá em casa a gente confraterniza mesmo: fazemos amigo oculto e sempre tem a receita da rabanada da minha avozinha que não está mais conosco, mas que já fez muitas noites como essas especiais na minha vida. Eu esqueço a dieta nesse dia! É claro que não como como se fosse o último dia da vida (risos), mas um pouquinho de cada coisa eu como sim. Afinal, comida de mãe, avó e tias no mesmo lugar fica impossível resistir".

Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca: "Vou passar as festas de final de ano fora do Brasil pela primeira vez e só volto para o carnaval 2017. Como estou focada nos estudos aqui em Londres, precisei atrasar o meu retorno, mas minha família vem me visitar. Após o Natal, passamos pela Itália e seguimos para a Suíça, onde passaremos o Réveillon nos Alpes Suíços onde quero aproveitar para dar uma esquiada. Como somos muito religiosos, sempre fazemos questão de passar o Natal juntos. Para nós é uma data muito importante. Antes da ceia sempre nos reunimos também para uma oração".

Gil Jung, atriz: "Passo com minha família em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, onde recarrego minhas energias com muito amor e carinho. Pretendo não sair muito da dieta e até conversei com minha mãe para a gente preparar umas comidinhas mais dietes para o Natal, mas não dá para ser tão radical. Natal é um dia que a gente comemora e se diverte em família. É normal sair da dieta, mas no dia seguinte já vale a pena compensar com uma caminhada ao ar livre. Natal para mim também é época de renascimento e muita fé! Momento em que penso em tudo que vivi no ano e nos planos para o próximo ano, sempre contando com a benção de Deus".

Dani Sperle, musa da União da Ilha: "Não me privo de nada na hora da ceia. Eu comemoro sempre! E, para mim, essa ocasião pede elegância, já que é uma noite onde celebramos o amor e eu amo estar com a minha família ao redor da mesa na hora da ceia. Natal é uma vez por ano, por isso não dá para ficar sem as delícias que só temos nessa noite. Depois eu corro atrás do prejuízo na esteira (risos)".

Thaiz Schmitt, atriz: "Vou passar o Natal em São Paulo com a minha família. O ano todo nos envolvemos com a correria do dia a dia, então eu não abro mão de passar o Natal com eles, que são meu porto seguro. Nos reunimos para a ceia e confesso que viro criança na hora de abrir os presentes".

Shayene Cesário, musa da Portela: "Eu mesma criei e confeccionei o vestido que vou usar hoje à noite. Escolhi um modelo na cor bege que foi feito no meu atelier, o Estrelas. Desde abril estou produzindo peças exclusivas para mim e estou amando. Por isso, em 2017 esse será meu grande projeto. Achei que com a crise política e econômica 2016 foi um ano um pouco complicado para os brasileiros e isso refletiu também nos meus projetos profissionais e pessoais. Mas foi também um ano com bastante saúde e paz, e isso é fundamental para a gente seguir em frente. Espero que em 2017 as metas de todos nós sejam alcançadas e o país retorne ao seu crescimento dando condições a todos nós de vivermos melhor".

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com