Musas sensuais posam em clima de Natal e contam como curtem a data

Gil Jung, Dani Sperle, Denise Dias e outras gatas mostraram curvas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dani Sperle, Denise Dias, Ana Paula Evangelista, Gil Jung, Thaíz Schmitt e Shayene Cesário posaram em clima natalino, mas muito sensual, exibindo os corpaços que cultivam o ano inteiro com muita dieta, malhação e cuidados. Além de fotografar, as musas contaram o que mais curtem na hora de celebrar o nascimento do menino Jesus e entregaram que o regime passa longe na data especial.

Denise Dias, musa fitness: "Natal para mim sempre é em família e eu amo a data, pois lá em casa a gente confraterniza mesmo: fazemos amigo oculto e sempre tem a receita da rabanada da minha avozinha que não está mais conosco, mas que já fez muitas noites como essas especiais na minha vida. Eu esqueço a dieta nesse dia! É claro que não como como se fosse o último dia da vida (risos), mas um pouquinho de cada coisa eu como sim. Afinal, comida de mãe, avó e tias no mesmo lugar fica impossível resistir".

Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca: "Vou passar as festas de final de ano fora do Brasil pela primeira vez e só volto para o carnaval 2017. Como estou focada nos estudos aqui em Londres, precisei atrasar o meu retorno, mas minha família vem me visitar. Após o Natal, passamos pela Itália e seguimos para a Suíça, onde passaremos o Réveillon nos Alpes Suíços onde quero aproveitar para dar uma esquiada. Como somos muito religiosos, sempre fazemos questão de passar o Natal juntos. Para nós é uma data muito importante. Antes da ceia sempre nos reunimos também para uma oração".

Gil Jung, atriz: "Passo com minha família em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, onde recarrego minhas energias com muito amor e carinho. Pretendo não sair muito da dieta e até conversei com minha mãe para a gente preparar umas comidinhas mais dietes para o Natal, mas não dá para ser tão radical. Natal é um dia que a gente comemora e se diverte em família. É normal sair da dieta, mas no dia seguinte já vale a pena compensar com uma caminhada ao ar livre. Natal para mim também é época de renascimento e muita fé! Momento em que penso em tudo que vivi no ano e nos planos para o próximo ano, sempre contando com a benção de Deus".

Dani Sperle, musa da União da Ilha: "Não me privo de nada na hora da ceia. Eu comemoro sempre! E, para mim, essa ocasião pede elegância, já que é uma noite onde celebramos o amor e eu amo estar com a minha família ao redor da mesa na hora da ceia. Natal é uma vez por ano, por isso não dá para ficar sem as delícias que só temos nessa noite. Depois eu corro atrás do prejuízo na esteira (risos)".

Thaiz Schmitt, atriz: "Vou passar o Natal em São Paulo com a minha família. O ano todo nos envolvemos com a correria do dia a dia, então eu não abro mão de passar o Natal com eles, que são meu porto seguro. Nos reunimos para a ceia e confesso que viro criança na hora de abrir os presentes".

Shayene Cesário, musa da Portela: "Eu mesma criei e confeccionei o vestido que vou usar hoje à noite. Escolhi um modelo na cor bege que foi feito no meu atelier, o Estrelas. Desde abril estou produzindo peças exclusivas para mim e estou amando. Por isso, em 2017 esse será meu grande projeto. Achei que com a crise política e econômica 2016 foi um ano um pouco complicado para os brasileiros e isso refletiu também nos meus projetos profissionais e pessoais. Mas foi também um ano com bastante saúde e paz, e isso é fundamental para a gente seguir em frente. Espero que em 2017 as metas de todos nós sejam alcançadas e o país retorne ao seu crescimento dando condições a todos nós de vivermos melhor".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES