Músico Jorge Aragão de 71 anos é internado em UTI com Covid-19

Segundo o hospital, o músico está internado desde o último dia 13.

Músico Jorge Aragão de 71 anos é internado em UTI com Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Jorge Aragão está internado com covid-19 no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desde terça-feira. 

"O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento".

De acordo com a nota, ainda não há previsão de alta da UTI. Aragão, de 71 anos, pertence ao grupo de risco do novo coronavírus. 

Cantor e compositor Jorge Aragão

Em recente entrevista a Splash, do UOL, o sambista mostrou uma faceta pouco conhecida do grande público. Ele falou sobre a paixão por tecnologia e garantiu ser o dono do primeiro iPhone no país.

"O primeiro iPhone que chegou no Brasil fui eu que consegui. As pessoas mais próximas me falaram: 'Tá maluco? Como vai comprar um telefone que não liga para ninguém?'. Não tinha nem chip para o aparelho no Brasil, mas eu queria. Eu sempre quis ter essas novidades em primeira mão", disse o cantor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES