Na Flórida, Larissa Manoela sente saudades do namorado e posta foto

Larissa assumiu o relacionamento com Leo no último dia 18.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela está na Flórida, nos Estados Unidos, onde passou o Natal. E na madrugada desta quarta-feira (26/12), a atriz lamentou a ausência do namorado, Leo Cidade. "Minha saudade", escreveu a adolescente em sua conta de Instagram Stories ao compartilhar registro ganhando beijos do ator.

Larissa assumiu o relacionamento com Leo no último dia 18. Na mesma rede social, o jovem retribuiu a mensagem. "Nós dois", legendou compartilhando foto recebendo carinho da namorada.

Morando no Rio de Janeiro, o ator contou como ele e Larissa estavam se preparando para driblar os quilômetros que os separam. "Por enquanto estamos conseguindo ficar juntos e não vivemos essa distância ainda, mas quando isso acontecer, nada melhor que o FaceTime e o WhatsApp", explicou. Leo se disse ainda surpreso com a repercussão do namoro com a estrela adolescente. "Eu esperava que teria, mas não tão grande como aconteceu e não que o número de seguidores fosse aumentar tão rápido", afirmou, acrescentando que procura manter a relação longe dos holofotes. "Optamos por manter a descrição. Dependendo da gente isso vai continuar pois estamos felizes dessa maneira", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES