Na geladeira da Globo, Larissa Manoela renova contrato com SBT; veja motivo

A atriz e cantora decidiu renovar contrato com Silvio Santos e firmou uma nova parceria com a Jequiti, empresa de cosméticos mantida pelo empresário

Larissa Manoela | instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na geladeira da Globo há dois anos e sem perspectivas de sair de lá tão cedo, Larissa Manoela continua arranjando outras formas de faturar. A atriz e cantora decidiu renovar contrato com Silvio Santos e firmou uma nova parceria com a Jequiti, empresa de cosméticos mantida pelo empresário. 

Ela é um dos rostos da marca desde 2017, mesmo após sua saída do SBT, e não rescindiu seu vínculo mesmo com a mudança de emissora. A troca de emprego, por sinal, motivou uma mudança no posicionamento dos produtos da jovem dentro da companhia.

O TV Pop apurou que o novo perfume Larissa Manoela será o primeiro lançamento dela focado no público feminino geral, deixando de lado o target infanto-juvenil, que norteou seus últimos lançamentos com a empresa. A fragrância é um dos destaques de fim de ano da marca, ao lado dos novos produtos já confirmados de Claudia Leitte e Carlinhos Maia. Para os próximos meses, Celso Portiolli também deverá emprestar o seu nome para novos produtos.

Larissa Manoela cansou de ficar na geladeira da Globo e deve voltar ao SBT. (Foto: Instagram)Na Globo desde os primeiros meses de 2020, a atriz foi convidada para protagonizar a novela Além da Ilusão ao lado de Rafa Vitti. O projeto, porém, acabou engavetado por conta do agravamento da situação sanitária do país e só deve sair do papel no próximo ano.

Enquanto a sua volta para a TV não acontece, ela segue investindo em licenciamentos próprios: a cantora lançou recentemente até siua própria operadora de telefonia móvel, a Lari Cel.

Atualmente, a Jequiti já tem contrato com um verdadeiro batalhão de celebridades como a cantora Claudia Leitte, os cantores Luan Santana, Lucas Lucco, Fábio Junior e Wesley Safadão. A empresa que também tem em seu banco de talentos apresentadores como Rodrigo Faro, Ana Furtado e Adriane Galisteu, e os atores Cauã Reymond, Juliana Paes e Giovanna Antonelli. Logicamente, alguns contratados do SBT também estão lá, como Eliana e Celso Portiolli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES