“Na hora de tirar esse chifre”, brinca Nego do Borel após cirurgia

O procedimento foi realizado na parte da manhã da segunda.

Nego do Borel já está fazendo piada sobre a cirurgia a que se submeteu na segunda-feira, 6. Ele se internou na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para a retirada de um cisto na testa. O procedimento foi realizado na parte da manhã da segunda e, à noite, o cantor já foi para casa.

"Graças ao meu bom Jesus, deu tudo certo. Obrigado amigos @regisramos @andrelucas47 @leonardodavid10 (cirurgiões que o acompanharam). Já estava na hora de tirar esse chifre! Cara, muito feliz em fazer essa cirurgia com um dos melhores do Brasil", postou ele na legenda da foto em que aparece ao lado dos médicos.

Em conversa com a mãe do cantor, Roseli Viana, na manhã desta terça, 7, ela contou que Nego passa bem, está tendo boa Recuperação e já retoma a agenda de shows na quinta, 9. Ela também tinha falando que o material retirado da testa de Nego é de origem benigna, mas que vai ser mandado para biopsia.

"Ele foi ver isso agora. Antes não dava por causa da correria dos shows, da falta de tempo. É uma massinha que apareceu. Os médicos já sabem que é benigno, graças a Deus, mas vão enviar para a biopsia", contou ela.


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com