Na praia, Mick Jagger faz rara aparição com a namorada, Melanie Hamrick

O roqueiro de 78 anos e a ex-bailarina de 34 estão juntos desde 2014 e têm um filho juntos

Mick Jagger faz rara aparição com a namorada, Melanie Hamrick | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O roqueiro Mick Jagger, de 78 anos de idade, da banda Rolling Stones, fez uma aparição raríssima com a namorada, a ex-bailarina Melanie Hamrick, de 34 anos. Os dois estão juntos desde 2014 e têm um filho juntos, Deveraux, 4, caçula do cantor.

Os dois foram fotografados descalços andando pela areia em uma praia de Miami, na Flórida, EUA. Com direito a calça, óculos escuros e chapéu, Mick estava ao lado da amada, que apostou em um vestido longo e florido para o passeio à beira-mar.

Mick Jagger e a namorada- Foto: Reprodução/Grosby Groub

Melanie deixou o American Ballet Theatre em 2019 para passar mais tempo com Mick Jagger e o filho, o oitavo do cantor. Mick, que terminou recentemente a turnê do Rolling Stones No Filter, comprou e mobiliou uma mansão que fica no estado da Flórida para ficar próximo do caçula e de Melanie.

Além de Deveraux, Mick ainda é pai da atriz Karis Jagger, de 50 anos (com a atriz Marsha Hunt); Jade Jagger, de 49 anos (com a ativista Bianca Jagger); a modelo Elizabeth Jagger, 37, o ator James Jagger, 35, e Gabriel Jagger, de 23 (todos os três também com a modelo Jerry Hall); a modelo Georgia May Jagger, de 29 anos (filha do cantor com a modelo Jerry Hall); Lucas Jagger, de 22 anos (com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES