Na reta final da gravidez, Simone revela que já teve Covid-19

Questionada sobre a marcação de uma cesariana, Simone respondeu que ainda não decidiu.

Simone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone revelou mais detalhes sobre a reta final de sua gravidez na manhã desta sexta-feira (19). Em conversa com os fãs no Instagram, a cantora revelou que já teve Covid, que espera que a bebê, Zaya, nasça nos próximos dez dias e que vem pensando se optará por normal ou cesariana. As informações são da Quem.

Questionada sobre a marcação de uma cesariana, Simone respondeu que ainda não decidiu. "Pela dúvida do [parto] normal, ainda", contou, acrescentando posteriormente que está, de fato, com um pouco de medo do nascimento.

Sobre a dieta na gravidez, Simone contou que, por seus nutricionistas, ela só comeria coisas saudáveis. "Sou difícil de seguir, a minha sorte é que estou bem de saúde".

Parto nos EUA

Simone está atualmente nos Estados Unidos, onde deverá dar à luz Zaya. "Tive que vir resolver algumas coisas de um imóvel, e permaneci por conta da pandemia", explicou a cantora.

Com 38 semanas de gravidez, Simone ainda contou que tem muitas azias e que a pequena Zaya já tem, em média 3 quilos. A cantora também detalhou a diferença da primeira e da segunda gestação. Ela e Kaká Diniz já são pais de Henry, de 6 anos.

"No início foi tudo igual. A diferença é que engravidei na pandemia, e não tive que rodar o Brasil e perder várias noites de sono com a barrigona. Então, pude ficar mais tranquila", contou, acrescentando que não pretende ter mais filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES