Na TV: Viúva de Tom Veiga chora ao ser acusada de envenenamento

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, não conseguiu conter a emoção ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado

Louro José | Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga (1973-2020) não conseguiu conter a emoção ao rebater as acusações de que teria agredido e envenenado o intérprete de Louro José. Ela classificou a história como "mentirosa", revelou que sofre com xingamentos nas redes sociais e que ainda é a favor da exumação do corpo do ator. "Sou a principal interessada", avaliou. "Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como a que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora", disparou Cybelle em entrevista a Roberto Cabrini.

Ex mulher de Louro José chora na TV durante entrevista

Ela também negou ter um comportamento violento com o funcionário da Globo e minimizou os áudios em que o marido reclamava de agressões. Cybelle, porém, assume que houve uma briga em que ela discutiu com o então companheiro, que estaria embriagado após beber durante toda uma tarde. 

Cabrini também procurou a família de Veiga, incluindo uma das quatro filhas do parceiro profissional de Ana Maria Braga. Amanda Veiga não aceitou fazer uma entrevista formal, mas esclareceu a hipótese de que o pai foi envenenado não procede.

Informações: Daniel Castro/ UOL

LEIA MAIS:

Antes de morrer, Tom Veiga acusou ex de agressão e mostrou fotos

Suspeita de envenenamento: Família de 'Louro José' quer exumação

Testamento de Tom Veiga gera desentendimento entre família

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES