Na UTI, mulher de Malvino Salvador diz que filho caçula precisa de oxigênio

Bebê, de 6 meses, foi diagnosticado com bronquiolite

Malvino | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rayan, filho caçula de Kyra Gracie e Malvino Salvador, segue internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratamento de bronquiolite.  Para a Quem, Kyra atualizou o quadro do bebê, que está com bronquiolite, e agradeceu o apoio dos fãs, famosos e amigos. "Muito bom receber essa positividade. Rayan segue precisando de oxigênio, mas está estável. Vai melhorar logo", declarou a mamãe.

De acordo com a assessoria do casal, Rayan está bem, mas precisa de cuidados e monitoramento e, por isso, segue em tratamento para voltar para casa com segurança. "Malvino e Kyra agradecem o afeto e o carinho dos familiares e amigos e de todos que estão vibrando positivamente", diz a nota enviada a Quem na tarde desta terça-feira (6).

Kyra e Malvino Salvador com o filho Rayan

No final da noite, Kyra postou uma mensagem em seu Instagram agradecendo pelo apoio de todos. "Obrigada pelas mensagens e orações", escreveu ela nos stories.

O menino, de 6 meses, foi levado ao CTI (Centro de Terapia Intensiva) na segunda-feira (5). Rayan veio ao mundo em janeiro deste ano e é o terceiro filho do casal, que já é pai de Ayra e Kyara. Malvino também é pai de Sofia, de um relacionamento anterior.

Pelas redes sociais, Kyra se manifestou na segunda-feira. "Infelizmente, meu bebê está doente. O Rayan pegou uma bronquiolite, e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES