Naiara Azevedo celebra aniversário de 30 anos com festa em motel

Cantora antecipou data e, por conta da quantidade de pessoas, continuou festa em motel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Naiara Azevedo completa 30 anos só no próximo dia 30, mas acabou aproveitando uma brecha na agenda para celebrar a data antecipadamente com amigos. A cantora sertaneja, porém, contou que a festa tomou grandes proporções e ela e os amigos acabaram terminando a comemoração em um motel.

"Essas olheiras foram de noite mal-dormida, mas feliz. Eu só comemoro meu aniversário no dia 30, que é o dia em que nasci, mas fiz uma comemoraão pra alguns amigos aqui em Goiânia. Era pra ser só um churrasco, mas foi tomando uma proporçãop que não cabia mais aqui na minha casa", começou ela.

"Aí mudou o local do evento. Tinha umas 50, 60 pessoas. Aí ele [o amigo e cerimonialista Weiler Carneiro] simplesente resolveu fazer meu aniversário num motel, em uma área onde pessoal costuma fazer festas, um espaço de eventos, mesmo", completou.

"Weiler falou: 'Tem tudo a ver com você: sua primeira música de sucesso falava de motel [o hit 50 Reais]. E foi maravilhoso: lugar lindo, decoração maravilhosa. Sem palavras pra ele. Foi ele que organizou meu casamento em 2016, que fez a festa praticamente sozinho, bom gosto absurdo. E ele me deu de presente a organização do meu aniversário", ainda disse Naiara, que também dividiu alguns vídeos da celebração.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES