Naiara Azevedo nega ser feminista: “Homem é o chefe da casa”

'O homem é o cabeça, é o chefe da casa'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após transformar uma traição no seu principal hit, Naiara Azevedo, autora de "50 reais", tem se destacado cada vez mais no cenário nacional. Apesar de ser uma mulher independente, sem medo de expressar suas opiniões, a cantora disse em uma live do jornal "Extra", nesta segunda-feira (14), que não se considera feminista.

"Não, me considero uma mulher justa. Eu sou muito verdadeira, comigo não tem meias verdades, eu acredito que não preciso falar nada pra agradar ninguém. Eu sou muito religiosa e acredito que isso seja bíblico: o homem é a cabeça, é o chefe da casa, mas a mulher é o pescoço", disse a sertaneja, casada com Rafael Cabral, por quem foi defendida na web após receber críticas depois de dizer que batia no empresário.

Sucesso entre o público feminino, Naiara continuou. "Então, eu tenho esse impasse: quando meu marido me fala alguma coisa que ele está certo eu respeito, mesmo que as vezes eu não fique feliz com aquilo, mas realmente ele está certo, ele é o homem da casa e tenho que respeitar. Mas, quando estou certa e ele está errado eu também mostro que a minha versão e ele tem que aceitar. Mas tem coisas que eu acho que realmente é o homem... Eu gosto de ser a mulherzinha as vezes. Não sou essa mulher que as pessoas pensam. Sou forte, decidida, tudo mais, mas também tenho respeito pelo meu parceiro", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES