Najila e ex-marido são cotados para “A Fazenda”; saiba outros nomes!

Gracyanne Barbosa e Jojo Todynho também estão na mira da Record para o reality rural

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma edição do reality show “A Fazenda” está chegando e, claro, que as especulações sobre os possíveis participantes já seguem a todo vapor. A previsão de estreia é em setembro e quem comandará essa edição é Marcos Mion. Como de costume, a Record TV tenta guardar em segredo o nome dos fazendeiros, mas nem sempre isso dá certo.

Para que o reality show tenha audiência, a ideia da Record é contar com personalidades polêmicas dentro da casa. O nome mais conhecido na lista dos possíveis participantes é o da musa fitness Gracyanne Barbosa , que já foi convidada para participar de outras edições de " A Fazenda " – inclusive a que Viviane Araújo foi a grande campeã.

 Gracyanne Barbosa

Além da esposa de Belo, a funkeira Jojo Todynho e Najila Trindade , que recentemente se envolveu em uma polêmica com Neymar, são outros nomes que constam na lista de possíveis participantes. Estivens Alves, ex-marido de Najila, também estaria sendo sondado pela equipe do programa. Já pensou se os dois entram no reality? Bifão , ex-participante do “De Férias com o Ex Brasil”, da MTV, e Amanda Gontijo , ex-BBB, são alguns dos nomes reciclados de outros realities. Juju Salimeni, ex-panicat, também pode fazer parte dessa edição.

Najila e ex-marido

Ellen Santana , Miss Bumbum Brasil 2018 e 2019, Mc Rafaela Felizardo , ex-vocalista do grupo Jaula das Gostozudas, Ellen Pinheiro , ex-assistente de palco do Gugu Liberato, Renata Teruel , rainha de escola de samba, Solange Gomes , modelo, e Luka , cantora do hit Tô Nem Ai , também estão sendo sondadas. 

Outro nome muito falado é o de Mileide , ex do cantor Wesley Safadão. O ator Agles Steib , que ficou conhecido na novela “Senhora do Destino”, é um dos poucos nomes masculinos que se sabe que está em negociação com o programa. Há também a possibilidade de um ex-participante voltar nessa edição e o nome mais forte é o de Denise Rocha , conhecida como Furacão da CPI.

Mileide Mihaile 

Jojo Todynho

Juju Salimeni

Agles Steib

Denise Rocha



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES