Najila Trindade volta às redes sociais e manda indireta

Há pouco mais de um mês, a modelo abriu uma nova conta no Twitter e é por lá que vem se comunicando com o mundo externo neste período de pandemia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Najila Trindade retornou às redes sociais. Há pouco mais de um mês, a modelo abriu uma nova conta no Twitter e é por lá que vem se comunicando com o mundo externo neste período de pandemia. Para quem não se lembra, ela acusou, em junho do ano passado, Neymar de estuprá-la num hotel após um encontro em paris, bancado pelo titular do PSG.

Após perder o processo e ficar no olho do furacão, Najila decidiu sair de cena e voltar para a casa da família e o filho em Ilhéus, na Bahia. Agora, no entanto, decidiu dar as caras novamente.

Pelo Twitter, ela posta fotos sensuais, mas a grande maioria de suas postagens são de frases e versos de autoajuda, alguns assinados por ela mesma. Nesse vendaval de emoções, há até indiretas para o jogador. Na ocasião, a treta era com Flay, após ela contar que ficou com Neymar em 2016 e ele negar.

“É normal pra certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. NINGUÉM se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, escreveu ela, numa indireta bem clara ao agora desafeto.

Nessa linha sobrou até para Felipe Prior, que tinha a torcida de Neymar no paredão contra Manu, no “BBB 20”. “Prior só não é pior, do que o pior dos priores”, escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES