Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Naldo Benny se irrita ao ser zoado pelo comediante Yuri Marçal na web

O humorista reagiu a um vídeo do cantor falando sobre seu encontro com Chris Brown, que aconteceu em 2017.

Compartilhe

Naldo Benny não gostou nada de ser zoado pelo comediante Yuri Marçal. Em uma publicação no Instagram, o humorista reage a um vídeo do cantor falando sobre seu encontro com Chris Brown, que aconteceu em 2017, em uma festa do rapper americano. As informações são da Revista Quem.

Logo no começo, Marçal disse que Naldo foi "pego" na mentira, ao exagerar nos detalhes da história. "Você vê que o cara tá mentindo, quando ele se pega no detalhe que não tem a menor importância na história. Ele fala que ele estava de boné, e daí, Naldo?", falou o humorista.


Marçal continuou, rindo muito quando Naldo conta que Chris Brown teria ficado empolgado com o encontro e até o chamado de irmão. "Na moral, isso está genial, muito engraçado", disse Marçal.

Nos comentários, Naldo mandou um recado ao comediante, mostrando estar irritado com a brincadeira. "Admiro você, preto como eu, sabendo das dificuldades, dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, está aí, rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro! É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. Aqui é favela, jow! Nós somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo", escreveu o cantor.

Reprodução/ Instagram

Ele completou o texto, dizendo ter provas de que falou a verdade e lembrou sua história de vida, além de criticar Marçal. "Eu não construí meu patrimônio em cima de mentiras. Eu passei fome, eu vim de uma favela onde o tráfico sempre bateu na minha porta! Eu podia ter virado bandido! Eu podia te me entregado às  drogas, mas eu optei em fazer a diferença e ser referência pra minha raça. [...] Mas você não sabe o que é isso, né? Você deve ser playboy, né? Deve ter vindo de família rica. Acho que você nunca enfrentou uma situação de preconceito!", declarou Naldo.

Marçal não levou à sério o desabafo de Naldo e respondeu com muitas risadas. O cantor, então, fez um novo comentário, se vangloriando se suas conquistas.

Reprodução/ Instagram

"Eu não tenho necessidade nenhuma de fazer um vídeo contando mentiras, eu abri mão de momentos da minha vida pra estudar. Eu me dediquei, eu me esforcei ao máximo pra conquistar meu espaço, sem debochar do sonho de ninguém. Você deveria ter feito um vídeo me dando os parabéns! [...] Pois eu cheguei ao lado de um dos artistas mais fodas do mundo, também negro! Que me recebeu com respeito da maneira mais humana, humilde e justa possível.[...] Eu sou o único negro brasileiro que chegou do outro lado do mundo representando nossa raça", escreveu Naldo.

Mais uma vez, o humorista debochou do cantor e o rebateu com sua própria música, Amor de Chocolate.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar