Naldo e Moranguinho sobre convite para sexo a três: “Apimentar relação”

Mulher divulgou conversas que teve com cantor, que a chamou para momento íntimo com ele e a mulher

Naldo e Moranguinho sobre convite para sexo a três: "Apimentar relação" | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Naldo Benny e sua mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, usaram suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para se pronunciar após uma mulher chamada Carina Silva vazar uma conversa em que o cantor a convidou para transar com o casal. As informações são da Revista Quem.

Os dois confirmaram o convite e afirmaram ser um hábito comum entre eles para "apimentar a relação" e lamentaram que sua intimidade tenha sido exposta "com maldade".

"A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro pra caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar 'não, valeu'", começou Naldo no vídeo ao lado da mulher.

Naldo Benny e Moranguinho (Foto: Reprodução/Instagram) 

Moranguinho continuou: "É o que a gente normalmente faz quando recebe um convite e não pode ir, não está a fim, e estava tudo bem. Só que somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida, seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer 'não, obrigada'. Tem outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço. Está tudo bem resolvido, ela não topou, mas a gente se divertiu do mesmo jeito. Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém". 

Naldo completou, lamentando a exposição mais uma vez: "Isso aí prejudica porque é uma vacilação expor. Primeiro que nem se pode expor uma parada pessoal, um assunto privado. Não houve nada sem o consentimento dela, sem que ela soubesse. Eu tinha falado sendo claro, sendo maneiro, mas do outro lado só teve vacilo, do começo ao fim. E a gente vai continuar aqui namorando pra caramba, são 12 anos de muita transa gostosa e vamos continuar na nossa."

Nas mensagens vazadas por Carina, divulgadas pelo site Em Off, o cantor diz: "Poxa, você está sendo muito má. Tô ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar sair). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho pra mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia pra tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”.

Naldo Benny e Moranguinho (Foto: Reprodução/Instagram) 

Em outra mensagem, Carina nega que seja garota de programa, e Naldo garante não ser sua intenção: "Eu nem curto garota de programa. Se você entendeu isso, não foi isso que eu quis dizer. Mas achei você super simpática pela foto, acima de tudo. Queria te convidar para o show, para dar o rolê, trocar uma ideia”. Após ela seguir recusando, ele insiste: “Então vamos só nós dois, beleza? Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela [Moranguinho], não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES