Namorada da Marta, Toni Pressley, é diagnosticada com câncer

Em seu Instagram, a atleta contou aos fãs e seguidores a notícia.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toni Deion Pressley , namorada de Marta, anunciou na quarta-feira (07/08), que foi diagnosticada com câncer de mama. Em seu Instagram, a atleta contou aos fãs e seguidores a notícia. As informações são do Observatório dos Famosos.

“Como você pode ou não saber até agora, um mês atrás eu fui diagnosticada com câncer de mama. Receber esta notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Ir para treinar e se preparar para os jogos às vezes era uma luta, mantendo esse segredo, enquanto tentava navegar pelos meus próximos passos. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do porquê. Eu me sinto incrivelmente feliz por ter sido proativa”, disse.

“Eu também me sinto sortuda por ter o apoio total da minha equipe, clube, família e amigos. Obrigado à minha incrível equipe de médicos da Orlando Health por me ajudar em todas as etapas do caminho. Agora, após a cirurgia, estou focada na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigado a todos por sua torcida!”, finalizou.

Como forma de apoio, a jogadora da seleção brasileira, fez um post emocionante para a namorada, em seu perfil no Instagram. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca. Eu amo você”, escreveu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES