Namorada de ator que beijou Marília Mendonça desabafa:'Fui exposta'

Marina, que está grávida, e Matheus começaram a namorar em 2016.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser flagrado beijando a sensação do sertanejo, Marília Mendonça, o ator Matheus Corciona viu sua vida ser exposta pela ex-companheira Marina Marques. A estudante alega que os dois tinham um relacionamento e que, inclusive, está grávida do rapaz, segundo informações do Extra.

"Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem. Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos", desabafou a moça.

Marina e Matheus começaram a namorar em março de 2016 e, desde então, tiveram uma relação cheia de idas e vindas, até que ela engravidou.

As fotos em que o ator aparece beijando a cantora sertaneja não foi vista com bons olhos por alguns conhecidos do rapaz, que alegam que ele sempre quis ser famoso e vai atrás do sucesso. Se o motivo for mesmo esse, pode ter funcionado: Matheus já ganhou mais de mil seguidores no Instagram desde a publicação das fotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES