Namorada de ator que beijou Marília Mendonça desabafa:'Fui exposta'

Marina, que está grávida, e Matheus começaram a namorar em 2016.

Depois de ser flagrado beijando a sensação do sertanejo, Marília Mendonça, o ator Matheus Corciona viu sua vida ser exposta pela ex-companheira Marina Marques. A estudante alega que os dois tinham um relacionamento e que, inclusive, está grávida do rapaz, segundo informações do Extra.

"Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem. Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos", desabafou a moça.

Marina e Matheus começaram a namorar em março de 2016 e, desde então, tiveram uma relação cheia de idas e vindas, até que ela engravidou.

As fotos em que o ator aparece beijando a cantora sertaneja não foi vista com bons olhos por alguns conhecidos do rapaz, que alegam que ele sempre quis ser famoso e vai atrás do sucesso. Se o motivo for mesmo esse, pode ter funcionado: Matheus já ganhou mais de mil seguidores no Instagram desde a publicação das fotos.

 (Crédito: Reprodução / Instagram)
(Crédito: Reprodução / Instagram)


Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com