Namorada de Gabriel Diniz relata sonho incrível que teve com o cantor

Namorada de cantor revela sonho inacreditável quase dois meses após a morte do amado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karoline Calheiros participou de uma live com a CARAS Digital na tarde desta sexta-feira, 26. Durante o bate papo, ela contou como está passando seus dias desde a perda de seu amado, Gabriel Diniz. As informações são da Caras.

Em determinado momento, a jovem contou que sonhou pela primeira vez com o cantor há duas semanas. Ela disse que já estava ficando com raiva, pois muita gente já tinha sonhado com ele e ela ainda não.

A psicóloga ainda revelou que o baixista da banda, Lucca, era muito apegado aos dois e por parecer com o Gabriel em algumas coisas, eles o chamavam de filho. O instrumentista também aparece no sonho da loira.

"Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo 'Cheguei!'", detalhou Karol, que ainda imitou o jeito divertido que o artista falou no sonho.

"Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: 'Vocês não acreditam quem está aqui'. E ele me olhava de braços cruzados", explicou.

Karoline, que estava construindo uma casa com o cantor, falou sobre esse momento que teve com ele: "Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho".

Emocionada, ela recordou que logo que despertou recebeu uma mensagem de Lucca. "Era um áudio dizendo que ele sonhou com Gabriel. Que estávamos nós dois com a cabeça encostada olhando Gabriel. Ele pareceu para nos dois na mesma madrugada. Foi lindo", afirmou.

Durante a live, a alagoana ainda mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao namorado. Para eternizar seu amor, ela tatuou uma borboleta, que explicou ter um enorme significado tanto em sua vida sozinha quanto em relação aos momentos que passou após a morte de Diniz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES