Namorada de Ludmilla ganha 400 mil seguidores no Instagram em 24h

Brunna Gonçalves virou assunto na imprensa seu namoro com Ludmilla ser divulgado

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brunna Gonçalves viu seu nome parar nos principais veículos de celebridades do Brasil da noite para o dia, após Ludmilla assumir o seu namoro com ela. A dançarina, que chegou na companhia dela para a exibição do DVD Hello Mundo no Rio de Janeiro, contou como ela está se sentindo com a fama repentina. Em menos de 24 horas, ela  ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram. Com informações da Quem

“Já esperava uma repercussão, mas não esperava que fosse ser tanto. Antes de sair de casa, estava muito nervosa, porque os meus amigos que já tinham chegado no evento, me mandaram mensagem dizendo que estava cheio de imprensa lá. Fiquei muito nervosa mesmo. Mas, ao mesmo tempo, muito feliz de estar recebendo tanto carinho. Fui recebida por todos com muito respeito”, afirmou Brunna.

Reprodução-Instagram

"Sobre os seguidores... estou sem acreditar até agora! Eu não consigo mexer no meu Instagram porque não para de subir os números. Ganhei 400 mil seguidores só ontem! Isso é assustador para mim, mas está sendo muito bom porque sempre quis trabalhar como influencer. Agora vou focar para gerar bastante conteúdo para o meus novos seguidores", completa.

Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES