Namorada de Marcelo Rezende é acolhida por Geraldo Luís

Ela quase foi impedida de acompanhar o velório do apresentador

Luciana Lacerda está contando com o apoio de Geraldo Luís. A namorada de Marcelo Rezende foi rejeitada por familiares do jornalista da Record, que morreu no último final de semana por complicações decorrentes de um câncer no fígado e pâncreas.

De acordo com os jornalistas Sônia Abrão, do “A Tarde é Sua” (RedeTV!), e Leo Dias, do “Fofocalizando” (SBT), a loira quase foi impedida de acompanhar o velório do apresentador do “Cidade Alerta”. Quem a pegou pelo braço e levou até o local foi Geraldo Luís, um dos melhores amigos de Rezende.

O jornalista Felipeh Campos, também do “A Tarde é Sua”, chegou a apurar que os familiares pediram “gentilmente” para que Luciana não comparecesse ao velório. O nome da mulher praticamente não foi citado durante as homenagens exibidas na Record.

Os filhos dele também expulsaram Luciana da casa onde ela vivia com o amado. As fechaduras do imóvel foram trocadas. Foi Geraldo Luís, mais uma vez, que acolheu Luciana na própria casa. Todas as fotos dela também foram apagadas da rede social de Rezende.





Fonte: RD!
logomarca do portal meionorte..com