Namorada de Marcelo Rezende explica compras após ser acusada

Ela e o filho do apresentador estão em pé de guerra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

namorada do apresentador Marcelo RezendeLuciana Lacerda, contou ter sido barrado no hospital quando tentava ver o companheiro e relevou brigas com os filhos dele em entrevista ao programa 'A tarde é sua', da RedeTV!, desta quinta-feira (28).

Já o filho do apresentador, Diego Esteves, para rebater as declarações da loira afirmou no seu Instagram que a namorada do apresentador gastou R$ 5 mil do seu cartão comprando um iphone enquanto ele estava em coma. O fato gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

“Você acha que é amor uma pessoa comprar um iPhone de R$ 5 mil com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta. Então, reflita antes de opinar sobre a vida alheia. Se meu pai me ensinou, é a ser uma pessoa justa”, escreveu.

Em resposta, Luciana Lacerda admitiu a compra do celular, mas completou que tudo foi com consentimento de Marcelo Rezende. “O filho não tinha conhecimento da minha vida de casal. Quero deixar bem claro a todos o seguinte: A confiança do Marcelo era tão grande a mim que eu tinha cartões, senhas e cheques. A compra do telefone foi realmente realizada com autorização do Marcelo no domingo pois o meu aparelho havia dado pane. Vale ressaltar que não comprei na segunda-feira, véspera de sua internação, porque a sua funcionária havia tirado folga e na casa haviam prestadores de serviços (enfermeiros). Sendo assim, só pude realizar a compra de 3 malas para poder por minhas coisas, pois nem sacolinhas de mercado tiveram coragem de deixar para mim. Lamentável essa tentativa de defesa por parte dele", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES