Namorada de Marcelo Rezende nega afastamento de Geraldo Luís

Luciana postou uma foto e agradeceu o amigo da família.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, esclareceu, através de uma foto postada em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (06), que a relação do jornalista com Geraldo Luís não foi abalada. Nesta semana, surgiram rumores de que os dois apresentadores, teriam se afastado novamente um do outro, fazendo com que a apresentadora Fabíola Gadelha se aproximasse de Marcelo Rezende.

"Um amigo que a vida me deu de presente, Geraldo Luís. Obrigada por cada momento, pelas palavras e juntos sempre seremos fortes", escreveu Luciana - responsável por comprar os remédios para o tratamento de câncer de pâncreas e fígado de Marcelo no exterior - na legenda de uma foto na qual aparece abraçada ao lado do comandante do "Domingo Show".

Nos comentários da foto, além do carinho de fãs, Luciana também recebeu uma mensagem de Geraldo Luís. "Você é um anjo de luz! Deus sempre coloca em nossas vidas pessoas como você, minha irmã Luciana. O céu é testemunha de tudo. Estamos juntos sempre. Tudo dará certo", escreveu para a carioca. Uma fonte próxima aos jornalistas garantiu ao site Purepeople que Geraldo não se afastou de Marcelo. "Os dois seguem amigos, como sempre. Eles estão sempre em contato e se falam várias vezes por dia, inclusive", esclarece.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES