Namorada de Pe Lanza diz que sogra a ameaçou de morte com tesoura

Gabriela explica que namorado tentou separar as duas durante briga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As polêmicas envolvendo o ex-vocalista da banda “Restart”, Pe Lanza, não param. Agora, sua namorada, Gabriela Merjan, revelou em seu perfil no Instagram que precisou agredir a sua sogra para se defender na semana passada, após o programa “Balanço Geral” noticiar que eles teriam batido na mulher.

De acordo com ela, o motivo de toda a confusão foram as agressões da sogra ao seu cachorro e as constantes provocações. Ela explica que o namorado tentou separar as duas quando a briga chegou no limite. Ao portal R7, ela disse que foi obrigada a morder os dedos de Leni Lanza para se defender.

“Ela me jogou no chão. Fiz isso apenas para me defender. Ela tem muito ciúmes do filho e já fez de tudo para atrapalhar nosso relacionamento. Estou com hematomas que foram fotografados e apresentarei para a Justiça”, disse ela ao site. Em seguida, ela fez um boletim de ocorrência.

A seguir, confira a sua versão que foi publicada no Instagram:

“Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga. Chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio para cima de mim e tudo mais. Aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para gente parar, e ela não largava meu cabelo. Eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela. Ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço”.

Pe Lanza também se manifestou sobre o assunto e afirmou:

“Nas imagens, ela aparece com uma panela de inox na mão ameaçando a Gabi. Eu estava viajando quando soube dessa história e agora estou com medo de apanhar na rua por ser considerado um agressor da minha própria mãe. O que é mentira. Eu apenas separei as duas, porque a cena era caótica. Minha mãe tem histórico de agressividade. Meu pai saiu de casa por conta disso. Sempre tentei ajudá-la de todas as maneiras. Inclusive emprestei R$ 200 mil para ela gerenciar os negócios. Dinheiro que eu guardei para começar minha vida sozinho. E agora, que estou retomando a carreira, vejo meu nome envolvido nisso. Lamentável demais. Vou provar a verdade”.

A mãe do cantor não comentou o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES