Namorada de Thammy exibe corpão e diz:'Não existe ninguém perfeita'

Andressa Ferreira esbanjou boa forma e mostrou curvas perfeitas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Ferreira esbanjou boa forma durante ensaio sensual. A namorada de Thammy Miranda, que surpreendeu ao falar sobre planos da maternidade com o filho de Gretchen,  mostrou bastidores do tratamentos estético que faz para manter o corpão e  revelou quais cuidados costuma ter para evitar efeitos indesejáveis. 

"Eu como de tudo, mas tento manter uma alimentação bem saudável durante a semana e faço tratamentos estéticos pra ajudar a manter a boa forma, tratamentos para celulite e gordura localizada, flacidez, acho que tudo é válido para se sentir melhor e mais bonita desde que tenha equilíbrio e consciência de tudo, sem exageros porque não existe ninguém perfeita", disse.

Em uma entrevista, a modelo de 26 anos confessou que é a mais ciumenta do que o namorado. "Thammy é médio, eu sou mais, tenho ciúme dele mesmo. Tenho mais ciúme do Thammy do que ele de mim. Às vezes vejo alguma situação e não gosto mesmo. Carinho de fã eu não ligo, mas tem umas que passam dos limites e eu fico de olho", contou.

Ela, assim como milhares de fãs, admite que ainda se confunde ou usar ela ou ele. 

"Às vezes ainda me refiro a ele como ela. Eu estou aprendendo também, é um processo recente. Alguns fãs dele, que são trans, não entendem, me criticam. Mas Thammy sabe que não é na maldade, embora em alguns momentos ele me repreenda quando erro (risos)", destaca. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES