Namorada de Thor exibe corpão e se declara para amado no Instagram

A morena foi bastante elogiada pelos seguidores na rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lunara Campos, namorado do empresário Thor Batista,postou uma foto de biquíni na tarde desta quarta-fejra (3), em sua conta no Instagram.

A morena foi bastante elogiada pelos seguidores ao exibir corpão de dar inveja. ‘Perfeita’’, escreveu um deles.

Em outra foto, também publicada, Lunara se declara ao amado e mostra um momento de carinho entre eles. "Compartilhando nossos medos nos tornaremos mais valentes. Compartilhando nossas perdas nos enriqueceremos. Compartilhando nossos erros seremos mais sábios. Dando-nos um ao outro jamais ficaremos sós. Nascemos para estar juntos!!! Te amo", se declarou ela.

Em entrevista à edição de junho da revista 'GQ Brasil', Thor contou que vai lançar em breve um energético que intensifica o orgasmo"Ele dobra a intensidade do orgasmo. Dá uma sensação de euforia e bem-estar", disse ele, completando que o energético ainda precisa passar por aprovações como a da Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária. "O efeito dura cinco horas. É bem bacana e meu pai já experimentou", entregou ele.

Ele disse também que já tomou antidepressivo, remédio para dormir e tarja preta e chegou a ter pensamentos suicidas durante a crise do pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES