Namorada de Zezé de Camargo rebate crítica de seguidores: “Inveja”

Zezé de Camargo e Graciele Lacerda passam férias em Fortaleza

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zezé de Camargo e Graciele Lacerda mostraram que estão em ótima forma. O casal está em Fortaleza aproveitando as férias do cantor.

Graciele confessa que perdeu de 3 Kg após tirar os alimentos com glúten do cardápio e muita atividade física,a jornalista contou que vem recebendo críticas de alguns internautas, mas ela diz que isso tudo não passa de "inveja".

"Eu morro de rir com os comentários de umas meninas. A gente sente a inveja no jeito de escrever da pessoa", disse ela em vídeos no Snapchat. "Teve uma que falou que coloque silicone, que eu fiz lipo. É dieta mesmo, não tem nada de lipo. Silicone eu nem mudei. É porque tem vestido que o peito fica maior, mas eu nem coloquei, o peito é o mesmo", afirmou. "Todo mundo sabe do sacrifício da dieta, da malhação. Se eu tô sem barriga, é fechando a boca, meu povo", continuou Graciele, que malha até de madrugada com Zezé.

"Eu não tenho nada contra quem faz, mas eu não tenho coragem de fazer lipo. Eu morro na dieta, morro de malhar, mas não faço lipo, porque acho uma agressão muito grande ao corpo e morro de medo também", disse Graciele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES