Namorada de Zezé recorda agressão: 'Nem vi que era a Wanessa'

O cantor voltou a negar que tenha sido uma surra

Graciele Lacerda relembrou quando foi agredida por Wanessa, filha mais velha de Zezé Di Camargo. Segundo ela, a agressão a pegou de surpresa, tanto que não reconheceu a enteada "Foi tão rápido que nem tinha visto que era a Wanessa. Só depois que me falaram que era ela", apontou a capixaba, ao programa "Fofocando", desta segunda-feira (14).

Já o cantor voltou a negar que tenha sido uma surra."Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas", frisou. "A Wanessa estava fora de si, acho que deve ter bebido. Jamais agredi a minha filha para defender a Graciele e nem ao contrário", completou o músico.

No bate-papo, Zezé novamente afirmou que pode reverter sua cirurgia de vasectomia e deve morar com a mulher. "Estou mudando, decorando uma casa nova. Vai ter a hora certa para a gente se casar. O momento é de curtir e namorar. Praticamente não namorei. Pulei uma etapa da vida que estou vivendo agora", finalizou.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda


Fonte: Pure People
logomarca do portal meionorte..com