Namorado Carol Celico, Eduardo Scarpa posa com camisa de Kaká

Carol assumiu o namoro em Agosto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Namorado de Carol Celico, Eduardo Scarpa, participou da primeira edição do inimigo secreto, organizado por um grupo de amigos, na noite desta terça-feira (7). Durante a confraternização, o sobrinho do socialite Chiquinho Scarpa posou para algumas fotos usando uma camisa do Orlando City com o nome e o número do jogador Kaká, ex-marido de Celico.

"Entregando a camisa do Orlando City de presente pro meu Inimigo Secreto!", escreveu Diego Moura em seu perfil no Instagram após entregar o presente para o empresário. Os dois postaram as imagens nas redes sociais.

Mãe de Luca, de 8 anos, e de Isabella, de 5, Carol e Eduardo engataram um romance em agosto deste ano e evoluiu para um relacionamento sério em outubro. Essa é a primeira relação que Celico engrenou depois do fim de seu casamento com Kaká, que acabou em 2015. Apesar de os dois não estarem com planos de subir ao altar em breve, ela não descartou um compromisso mais sério no futuro: "Não quer dizer que eu nunca mais vou casar, apenas não será agora. Não estou com pressa de nada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES