Namorado da mãe de Neymar foi casado com empresário por 3 anos

No período em que Eduardo Pereira e Tiago Ramos estiveram juntos, o rapaz levou uma vida de rei

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de ter apenas 23 anos, Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, já viveu relacionamentos longos e affairs com famosos, como Carlinhos Maia. Segundo Fábia Oliveira, até mesmo casado ele já foi. As informações são do Metrópoles.

A colunista revelou que Ramos viveu três anos com o empresário Eduardo Pereira, de Salvador (BA). Além de proprietário de um bem sucedido escritório de advocacia, Pereira também é dono de um time de futebol.

Entre indas e vindas, os dois ficaram juntos de 2015 a 2018. Tiago ganhou do ex a primeira chance no futebol, quando saiu de Monteiro (PB) para jogar em um time baiano. No período em que estiveram juntos, o rapaz levou uma vida de rei.

Viveu na mansão de Eduardo, tinha os carros importados do companheiro à disposição e chegava de helicóptero para treinar. As regalias eram tantas que Tiago ganhava até mesmo um camarote VIP, bancado pelo então marido, durante as festividades de São João na cidade dele.

Tiago, porém, teria traído Eduardo com um assessor de São Paulo chamado Irinaldo Oliver, em 2017. Eles chegaram a ensaiar um retorno, mas tudo chegou mesmo ao fim quando o empresário descobriu que o atual “padrasto” de Neymar também estaria ficando com Carlinhos Maia. Outra relação que azedou a chance do casamento continuar foi o affair que o jovem teve com a apresentadora Flor, do SBT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES