Namorado da mãe de Neymar já participou de quadro na banheira; vídeo

Tiago Ramos namora Nadine Gonçalves, mãe do jogador, e já participou de quadro inspirado no 'Banheira do Gugu'; assista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gamer e modelo Tiago Ramos, que recentemente assumiu o namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teve mais um de seus trabalhos vindo à tona! O bonitão já botou seu corpo sarado pra jogo ao participar de um quadro pra lá de sensual. As informações são da Revista Quem.

O modelo já participou do elenco do programa Conexão Models, comandado por Renata Kuerten e que foi ao ar na RedeTV! até 2019. Tiago, inclusive, brincava de "lutar" com modelos gatas na banheira para pegar sabonetes, quadro claramente inspirado no hit dos anos 90 Banheira do Gugu.

Nadine, de 52 anos de idade, e Tiago, de 22, assumiram o romance na web, no último dia 11. "O inexplicável não se explica, se vive...", disse ela. Tiago, por sua vez, compartilhou o mesmo clique com legenda parecida. "Inexplicável", afirmou ele, que usou um emoji de coração.

Tiago é pernambucano e faz trabalhos como modelo, também. Ele já se lançou como jogador de futebol, chegando a atuar pelo Ferroviário,  e, apesar de seguir Neymar no Instagram, não é seguido por ele e nem pelos parças. Mas em seu Instagram, Tiago tem foto com o jogador, tirada no começo do ano, em Paris, onde Ney vive e comemorou seu aniversário em fevereiro. O gamer também publicou, na ocasião, um print de uma mensagem mandada para o ídolo em 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES