Namorado da mãe de Neymar já viveu 'trisal' com casal gay em São Paulo

O romance, ou melhor, o “trisal”, durou um ano e seis meses (de agosto de 2018 até o fim do ano passado).

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastou Nadine Gonçalves, de 52 anos e mãe do craque Neymar, assumir publicamente o namoro com o modelo pernambucano e jogador de futebol Tiago Ramos, de 23, para o passado do bonitão vir à tona.  As informações são do iBahia.

Além de ter namorado o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, Tiago teve um relacionamento a três com um casal gay de São Paulo, o massoterapeuta e também modelo Hans Madrid, de 24 anos, e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg, de 32. O romance, ou melhor, o “trisal”, durou um ano e seis meses (de agosto de 2018 até o fim do ano passado).

“Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, afirmou Hans ao EXTRA, contando que foi apresentado a Tiago pelo próprio marido, que prefere manter a discrição e não falar do assunto. O casal está junto há cinco anos e vive num condomínio de luxo em Osasco, em São Paulo.

Hans afirma que ele e o marido ficaram surpresos ao saberem que Tiago estava namorando a mãe de Neymar. “Ele é bi (bissexual), curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol”, lembra, elogiando: “É um garoto do bem”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES