Namorado de Betty Lago faz uma homenagem a atriz em rede social

Cloves Torres rompeu silêncio e fez homenagem na rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O namorado de Betty Lago,  Cloves Torres postou uma homenagem a atriz no Facebook nesta segunda-feira (14). Ele compartilhou uma mensagem que dizia da sua felicidade de está com a amada. "Rompendo o silencio para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e amor que recebi neste domingo triste. Carinho é sempre bom, eu gosto e respeito. Amor então nem se fala! E amor foi o que vivi com a mulher linda, geniosa e incomparável Betty Lago, de troca ainda me diverti com a palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz. Estavamos cheios de sonhos e planos! Sim, nós fomos felizes", iniciou o ator.

Cloves revelou ainda a metad os dois, seus sonhos e planos. "Nós queríamos montar uma peça, escrever roteiros juntos, fazer teatro no Japão, mergulhar em (Fernando de) Noronha, cultivar jardins no interior, correr na praia do Leblon, tomar café em Nova York, cuidar de nossos cachorros, curtir as familias, descobrir coisas novas, dançar outras músicas, cultivar amigos, colecionar historias e emoções. Nós queríamos o mundo e isso não era sonho. Fomos donos do nosso mundo (reinventado a cada dia) durante o tempo que nos foi permitido. Rimos feito duas crianças, sem motivo, sem razão... Não nos levavamos a sério, nos jogamos no olho do furacão... Tudo às claras, sob a benção da Lua. Vivemos a comédia e um pouco de drama também", revelou.

Ao final da homenagem, o namorado de Betty Lago se despede e diz que a atriz levou com ela um pedaço dele. "Betty foi brincar noutra esfera. Eu fiquei mais triste, saudoso, 'meio carioca'! Foi bom demais e será sempre! Betty foi e levou com ela um pedaço de mim, isso nao me diminui, me multiplicou e tem direito a um tanto do meu ser. Eu estou enorme, cheio de amor, grato pelo nosso encontro, nosso amor. Vá em paz Betty Lago, mas na certeza de que ficará pra sempre no meu coração. Te amo!", finalizou o ator se referindo à sua amada.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES