Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Namorado de Hariany Almeida faz denúncia após sofrer ataques na web

Hariany e o DJ Netto se conheceram no reality show "A Fazenda"

Compartilhe

DJ Netto, novo namorado de Hariany Almeida, está sendo atacada nas redes sociais após confirmar namoro com a influencer que conheceu no reality show 'A Fazenda'. 

Ele havia respondido algumas das mensagens, mas avisou que não iria mais tolerar o ódio online. "Ontem, rolaram mais algumas coisas com um perfil soltando algumas calúnias. Me deu um gatilho e eu vim tomar as medidas necessárias", avisou, nos stories do Instagram. "Saibam que internet não é terra sem lei! Resolvi dar um basta e vim tomar as devidas providências", afirmou, também, no Twitter. 

Em uma das mensagens, Netto cita "o reality", se referindo ao programa A Fazenda, que foi ao ar no ano passado. Foi lá que ele conheceu Hariany, que na época se envolveu com outro participante, Lucas Viana - o casal tinha uma base de fãs muito grande. Lucas e Netto eram de grupos opostos no jogo, o que acabou refletindo nas situações fora do programa.

 "Quero pedir uma coisa pra todos que me acompanham aqui! Aos que são fãs e admiradores, continuem sendo fãs e admiradores! Não seja um hater. Isso destrói a sua energia e até mesmo do seu 'fav'. Não ataquem, não xinguem, não disseminem isso!", pediu o DJ.

 "Pegue tudo de ruim, toda raiva todo ódio, transforme em carinho e dissemine isso pra pessoa que você acompanha, que vocé admira! O mundo já está cheio de “coisas ruins, pra você ai ser mais uma delas... SEJA DO BEM, seja feliz! Beijos e bom dia pra vocês". E antes de concluir, avisou. "ESQUEÇAM realitty, o jogo acabou! Torçam a favor de quem era seu 'participante' favorito, E NÃO contra os outros! Pra quem está disposto a entender isso continuem me acompanhando, e me conhecendo cada dia mais! Senão, eu imploro seu unfollow


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar